quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Barbie virou Harley Quinn - Customizando bonecas

Oi Gente!!

Quem me acompanha sabe que eu adoro super heróis (e super vilões). 
A Harley Quinn do filme Esquadrão Suicida é minha queridinha do momento!
E todas nós, meninas, temos uma Barbie zoadinha em algum canto do quarto, não tem? Eu tinha! Chamei a mamãe e dei a idéia.
Ela que também ama esse universo, já foi colocando a mão na massa. 

Fizemos assim:
1- Pintamos com canetinha os cabelos loiros da boneca, metade de azul e metade de rosa e fizemos as chiquinhas
2- "Tatuamos" o coração abaixo do olho, e o Rotten (podre)  ao lado do queixo, com canetinha permanente
3- "Borramos" a maquiagem
4- Pintamos a roupa com canetinha permanente e esmalte branco. Depois de bem seco, escrevemos na camiseta " Daddy´s Lil Monster ( monstrinha do papai)
5- Para o shortinho aproveitamos a marcação da própria boneca e usamos canetinha permanente preta.
6- o cinto soltinho e a gargantilha fizemos com EVA
7- O bastão foi difícil, não consegui dar forma... ficou meio ruim mesmo. Nele é escrito Good Night.

Deu belas fotos e a brincadeira ficou demais!!
Agora tenho que ver se meu irmão deixa eu transformar um Max Stell em Coringa!!

Espero que gostem!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Dicas para sua selfie sair perfeita Em tempos de redes sociais, a selfie perfeita é ouro! Selfie nada mais é do que uma foto que você tira...