quarta-feira, 12 de junho de 2019

Debut Day BTS Curitiba

Hoje é dia de comemorar!
Há 6 anos atrás, surgia o grupo BTS, com a música "No More Dreams".
Será que em junho de 2013 esses 7 garotos da Coreia do Sul imaginavam que seriam amados no mundo todo?

Jeon Jungkook
Kim  Seokjin
Min Yoongi
Jung Hoseok
Kim Namjoon
Park Jimin
Kim  Taehyung

Através de músicas e danças eles seguem fazendo história e encantando um exército de fãs (denominados Armys) pelo mundo todo.

No dia de hoje chamado de DEBUT DAY, os fandons organizam homenagens para o grupo, e aqui em Curitiba, não foi diferente.

No último domingo 09/06, fãs se reuniram para brincar, dançar e cantar em homenagem ao BTS. Confira um pouco como foi:





















“Os Saltimbancos” - Programa Dedica dos Amigos do HC

Que tal ir ao teatro, assistir uma peça linda e ainda ajudar o programa de apoio a crianças vítimas de violência!?

 A peça “Os Saltimbancos”, de autoria do produtor, diretor teatral e ex-secretário estadual de cultura, João Luiz Fiani, será reapresentada em sessão especial com renda de bilheteria revertida para o programa Dedica, dos Amigos do HC​.
Sucesso no Festival de Teatro de Curitiba neste ano, a peça narra a história do encontro de quatro animais que, devido a maus tratos, fugiram dos patrões. Aos poucos os animais ficam amigos e vencem as diferenças que tinham, montando grupo musical. Quando reencontram os antigos donos, com medo de serem escravizados novamente, eles tomam uma atitude e decidem enfrentá-los".



Programa Dedica dos Amigos do HC


O Programa Dedica, Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente, recebe crianças e adolescentes vítimas de violências graves e gravíssimas encaminhadas pelo Hospital de Clínicas, Ministério Público, Vara da Infância, Conselhos Tutelares, Delegacias e outros centros de atendimento, e presta assistência interdisciplinar gratuita, fazendo os encaminhamentos das medidas de proteção legal para as vítimas, responsáveis e agressores, esses quando passíveis de tratamento.

Link para compra pelo Sympla - http://bit.ly/2IDD1HB
.
.
Bessa Comunicação​

  Dicas para sua selfie sair perfeita Em tempos de redes sociais, a selfie perfeita é ouro! Selfie nada mais é do que uma foto que você tira...