quinta-feira, 5 de março de 2015

Festa aniversário PRINCESAS

Como toda menina eu já sonhei em ser uma princesa!
Meu desejo se realizou no meu aniversario de 4 anos.Planejar a festa foi uma grande brincadeira. Minha mãe me perguntava o que tinha que ter e eu viajava... castelo, bruxa, fada,etc...
Eu quis estar de princesa e minha avó prontamente fez um vestido para mim.

Não era de nenhuma princesa conhecida, eu era a princesa Tatiane!

Vamos começar pelo convite.
Ele foi entregue em rolinho,com detalhes dourados e de cristais. O resto era um papel envelhecido onde nós escrevemos o texto:

Para a decoração da mesa começamos a fazer o castelo uns meses antes e usamos isopor, palitos e cola. Foi uma atividade de toda família e foi bem legal construí-lo. Dentro dele colocamos pisca pisca de natal para iluminar. Minha vó fez roupinhas de princesas para as barbies que eu já tinha (adorei a Branca de Neve, porque eu mesma cortei e tingi o cabelo dela). Sabe o jogo pula macaco?? Usamos a árvore dele e a enchemos de balões para enfeitar o jardim real.



Minha mãe comprou em um reciclador de papel 2 caixas de geladeiras e inventou uma caixa de presentes diferente: um castelo!! Foi recortando aqui,encaixando lá e taram!!! De repente deu até para brincar nele!!! O que mais gastamos para fazer?? Tempo.


No meio do nosso quintal tem um varal giratório,e para escondê-lo, a mamãe fez um toldinho de tnt,que virou um quiosquinho de princesas!



Outra idéia que foi o máximo, foi permitir que todas as princesas e príncipes usassem seus trajes reais, e os convidados apareceram de princesas, bruxas, fadas!









O bolo tinha uma coroa de papel laminado no topo(também foi a mamãe quem fez.




Para a lembrancinha fizemos saquinhos de tnt com cordinha dourada e os mesmos cristais do convite,cheios de docinhos.

Espero que tenha te inspirado.
Beijos da Tati.


  Dicas para sua selfie sair perfeita Em tempos de redes sociais, a selfie perfeita é ouro! Selfie nada mais é do que uma foto que você tira...