terça-feira, 15 de dezembro de 2020

 

Dicas para sua selfie sair perfeita


Em tempos de redes sociais, a selfie perfeita é ouro!

Selfie nada mais é do que uma foto que você tira de você mesmo.


Para quem adora uma rede social como eu, vê selfies perfeitas cada vez que abre os apps, mas, quando vamos fazer uma… lá se vão 56375280 tentativas antes de dar certo.

Mas, vou dar algumas dicas bem maneiras para suas selfies ficarem ótimas.

  • A primeira coisa mais importante não só na selfie como em qualquer foto é a luz!

Evite tirar sua selfie debaixo de lâmpadas, por exemplo, pois, vai fazer sombra, deixando com aspecto de olheiras, sempre prefira a luz natural. Dentro de casa por exemplo, faça sua selfie próxima a uma janela.

  • Aproveite o cenário! Isso é muito comum, repare quando estamos em um lugar legal, as pessoas fazendo selfies. Muitas delas simplesmente focam só no rosto e esquecem de focar onde estão. Já vi muito fundo legal para fotos não aproveitados, porque a pessoa “virou” para o outro lado. Mesmo a selfie tendo como foco principal você, o fundo sempre ajuda!! (essa vale para você evitar fotos no banheiro, com as toalhas penduradas, no quarto com a porta do armário bagunçado aberto, etc) Presta atenção!
  • Existem truques de pose! Não é porque é selfie que você tem sempre que fazer o bico.

Enfatize sempre no que você quer mostrar (corte de cabelo novo, make, etc).

Se você quer parecer mais magra por exemplo, erga o celular acima do rosto.

Elevar um pouco o queixo e inclinar um pouco a cabeça também deixa sua selfie bem legal

Imagem1

  • Muita gente não gosta de selfie no espelho com flash, pois a luz estoura, e ninguém vê nada. Eu particularmente faço algumas no espelho com o flash, porém, escolho a posição que quero que o flash estoure. Faça algumas fotos de treino e veja o que você gosta mais, com flash ou sem
  • Usar o temporizador é bem legal, as câmeras dos celulares te dão até 10 segundos para se ajeitar. Você pode apoiar o celular em algum lugar e caprichar na pose.
  • Por último e não menos importante, se necessário para dar aquele toque especial para a sua selfie, utilize app de edição. Eu deixo de sugestão o snapseed e o snow.

Vamos lá!? Fazer selfies bem lindas?!

 

  Dicas para sua selfie sair perfeita Em tempos de redes sociais, a selfie perfeita é ouro! Selfie nada mais é do que uma foto que você tira...