sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Aventura Final de semana PARQUE OURO FINO

Oi gente! Hoje é sexta e eu adooooro aventuras no final de semana. Vou começar falando dos lugares aqui pertinho da minha casa, como o parque Ouro Fino. Então, lá é uma estância de água mineral(aquelas de garrafinha que a gente compra no mercado). A natureza é linda! Tem uns pássaros engraçados que chegam bem perto das pessoas,tem uma piscina de água mineral para nadar(super chique) mas, é suuuuuuuper gelada. Lá parece um mundo de conto de fadas, tem pontes, sacadinhas, e vários cantinhos super, para tirar fotos. Como meu pai adora, já foi pegando uma churrasqueira e preparou um churrasco para a família, mas, também dá pra fazer um picnic.
O parquinho...ahhhh o parquinho é muito legal!! Tem vários brinquedos bem diferentes e até os adultos se divertem lá.
Pegamos trilhas e encontramos uma cachoeira que estava dourada com a luz do sol( parecia até mágica). Mas, não invente de pegar a trilha sozinha, vá sempre com algum responsável.
Caminhando por lá achei um mini zoológico com diversas espécies de aves e macaquinhos(que são meio mal educadinhos).
E essa é minha dica para o final de semana que está chegando. Reuna os primos e amigas e embarque nessa. De Curitiba vai dar uns 40 minutos para chegar.

O chatinho é que paga entrada, mas, a beleza do lugar vale a pena!

Funciona de terça a domingo das 07h às 18h, crianças 20,00 e adultos 40,00.


Aproveitem a folga! Beijinhos da Tati.







  Dicas para sua selfie sair perfeita Em tempos de redes sociais, a selfie perfeita é ouro! Selfie nada mais é do que uma foto que você tira...