terça-feira, 19 de setembro de 2017

Mabu Thermas & Resort - Folga com a família

Viajar com a família é sempre demais!
Foz do Iguaçu é um dos nossos destinos favoritos, pois, além das inúmeras belezas naturais, a cidade sempre tem novas opções de diversão.
Nessa última viagem conhecemos o Mabu Thermas e ficamos encantados.
Logo no café da manhã fomos abordados por recreadores que perguntaram se as crianças não gostariam de se divertir com eles. 
Haviam grupos de acordo com as idades e atividades para cada um deles,sempre acompanhadas dos recreadores (que eram uns amores). As atividades com eles vão diariamente das 08h às 22h, o que permite que os pais aproveitem seu tempo de folga, sem precisar apenas cuidando dos filhos. 
Também há recreação para os adultos, com atividades específicas. (nós preferimos a folga mesmo)

Além das piscinas termais, o complexo tem uma praia artificial que encanta  a todos.

Entre as atividades  que usufruímos estavam a pescaria, e a tirolesa, que garantiram a diversão, mas, também tem quadras de tênis, pista para caminhada ,campo de futebol e academia, para quem não fica parado.

O hotel oferece todas as refeições. Nós só utilizamos o café da manhã, que é muito gostoso, as demais refeições fizemos no Shopping que fica em frente (é só atravessar a rua)

O Hotel também fica próximo ao Duty Free, Argentina, Paraguay e Cataratas
a área kids é toda temática com o Sitio do Pica Pau Amarelo, tem a casa da Dona Benta, a cozinha da Tia Anastica, quem cuida da pescaria é o tio Barnabé, tem o parque do Pedrinho.... Enfim, é tudo demais!!

Super indico para todos, com certeza quem for conhecer terá lembranças inesquecíveis!

Você pode conhecer mais acessando esse link que dá acesso ao site do hotel : Mabu Thermas Grand Resort












  Dicas para sua selfie sair perfeita Em tempos de redes sociais, a selfie perfeita é ouro! Selfie nada mais é do que uma foto que você tira...