terça-feira, 10 de maio de 2016

O que achei do Angry Birds - O Filme (no final tem um spoilerzinho)

Ontem participei da pré estréia de Angry Birds . Adorei o filme, e aprendi que as vezes o seu "defeito" pode ser sua melhor virtude.

Amei conhecer melhor a turma RED, BOMBA, CHUCK, TERÊNCIO, e cia. 
Fui à um shopping que nunca tinha ido, e achei bem legal e também conheci a sala de cinema do Cineplus Jardim das Américas (aqui na minha cidade tem Cineplus, mas, é uma sala pequena). Tem uma sala bem confortável e ENORME, a TSX, com 420 poltronas e uma tela gigantesca. E os Snacks também saem da convencional pipoca, eu , por exemplo, comi nachos com cheddar.

Como era pré estréia, sempre tem algum mimo, e ganhamos balinhas Fini, personalizadas dos personagens.

Indico o filme para todos os meus amigos que desejarem ótimos momentos de diversão com a famíla. Ahhhh, e assistam no Cineplus, que tem qualidade e o preço mais competitivo da cidade!!







Sobre o filme: Trata-se da adaptação do jogo Angry Birds, uma das maiores franquias mundiais de entretenimento. O filme vai contar a história de Red, um pássaro com problemas para controlar seu estresse, o veloz Chuck e o volátil Bomba, amigos que nunca tiveram seus valores reconhecidos. Quando misteriosos porquinhos verdes invadem a ilha onde moram, estes improváveis heróis serão os responsáveis por descobrir qual o plano da gangue suína.

 Sobre o Cineplus: Inaugurado em dezembro de 2005, no Shopping Jardim das Américas, com 4 salas de 156 poltronas cada, o cinema passou por várias melhorias. Em 2009 foi o segundo de Curitiba a ter projeção 3D. "Em 2013 fizemos a expansão, totalizando 6 salas, todas 3D digitais. Fomos o primeiro cinema do sul do Brasil com todas as salas digitais e 3D. Totalizamos 1200 poltronas, sendo que a sala principal é a sala TSX, com 420 poltronas. Nosso principal atrativo é ter qualidade com o preço mais competitivo da cidade", comemora Marina Pastre, sócia do Cineplus.
Cineplus - Shopping Jardim das Américas
Av. Nossa Senhora de Lourdes, 63, 2º andar - Jd. das Américas
(41) 3366-7376

Cineplus Xaxim:
R. Francisco Derosso, 3488 - Curitiba

Cineplus Água Verde
Av. República Argentina, 1927 - Curitiba

Cineplus Campo Largo
R. Quinze de Novembro, 2295 - Campo Largo



Sobre o Shopping :   O Shopping Jardim das Américas foi inaugurado em 1997 e vem se firmando como referência em compras e serviços na região leste de Curitiba. Localizado no bairro Jardim das Américas (entre a Linha Verde e a BR 277), o empreendimento tem desenvolvido uma forte relação com a comunidade local, seja por meio dos laços de compras ou primando pelo desenvolvimento social.

Seu mix de lojas é diversificado e equilibrado, o Shopping passou por um processo de expansão que aumentou sua área e a gama de lojas e serviços oferecidos, contando com âncoras como Casas Bahia, Renner, Lojas Americanas, Lojas Marisa, Cinema, Play Up e Livrarias Curitiba, e além de 140 lojas satélites, cinema com seis salas, todas com projeção em 3D, três agências bancárias, e um Centro Médico com mais de 30 especialidades e um moderno laboratório de análises clínicas.

e agora um Spoilerzinho:


  Dicas para sua selfie sair perfeita Em tempos de redes sociais, a selfie perfeita é ouro! Selfie nada mais é do que uma foto que você tira...