sábado, 26 de setembro de 2015

Estilo Vintage

Segundo a Wikipédia, Vintage é um estilo de vida e moda retrógrada, uma recuperação de estilos das décadas de 1920193019401950 e 1960.
Vintage é um termo antigo português que se refere ao conhecido Vinho Do Porto. Atualmente os EUA querem comprar este termo.
Entretanto, ao longo dos anos, a palavra se incorporou ao vocabulário da moda para melhor definir uma peça de roupa ou acessório de um estilo pertencente a uma outra época.
Alguns estilistas atribuem ao retorno das modas setentistasoitentistas e noventistas um certo teor "vintage", mas, por serem relativamente recentes, o termo não é devidamente atribuído a estas décadas. O resgate da moda pin-up é um exemplo de "moda vintage". Roupas com tecidos propositalmente "desgastados" também são chamados vintage, justamente por ter uma aparência de usado, antigo, de outra época.

Pois bem, hoje eu e a mamãe resolvemos brincar de "vintage" e fomos na frente da minha casa mesmo, fazer umas fotinhos. E não é que tinha um fuquinha estacionado lá, fazendo nosso cenário!!
Nossa inspiração foram os anos 60, com coques altos, vestidos rodados e muito charme.
Menininhas ficam lindas com algumas peças vintages. Vai fundo. Pode investir nesses looks, que com certeza você vai arrasar!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Dicas para sua selfie sair perfeita Em tempos de redes sociais, a selfie perfeita é ouro! Selfie nada mais é do que uma foto que você tira...