sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Hallowen - como fazer maquiagem de feridas

O Halloween no Brasil é chamado de Dia das Bruxas e sua celebração acontece no dia 31 de outubro.


Diz a lenda que na passagem dessa noite as almas saem de seus túmulos e partem pelas ruas assustando quem encontram (por isso muita gente nem sai de casa nessa noite...)


É uma festa bastante comemorada em países de lingua inglesa, principalmente nos EUA, no Brasil, limita-se a festas em condomínios, escolas de inglês, e etc...

Existe uma cidade bem nacionalista, chamada,São Luiz do Paraitinga (estado de São Paulo), decretou o dia 31 de outubro como o dia oficial do Saci Pererê em protesto à inclusão do Halloween.

Aqui em casa, adoramos fantasias, seriados e games com zumbis, e como o hallowen é comemorado na escola de inglês, aproveitamos a data para brincar mesmo, a tornando quase um segundo carnaval.

Vejam algumas das minhas fantasias:








Todos os anos, as pessoas perguntam e querem saber como fazemos a maquiagem e produção, então, esse ano, fizemos esse vídeo para explicar. Espero que vocês gostem e causem muitos arrepios por aí:



  Dicas para sua selfie sair perfeita Em tempos de redes sociais, a selfie perfeita é ouro! Selfie nada mais é do que uma foto que você tira...