sábado, 26 de setembro de 2015

Estilo Vintage

Segundo a Wikipédia, Vintage é um estilo de vida e moda retrógrada, uma recuperação de estilos das décadas de 1920193019401950 e 1960.
Vintage é um termo antigo português que se refere ao conhecido Vinho Do Porto. Atualmente os EUA querem comprar este termo.
Entretanto, ao longo dos anos, a palavra se incorporou ao vocabulário da moda para melhor definir uma peça de roupa ou acessório de um estilo pertencente a uma outra época.
Alguns estilistas atribuem ao retorno das modas setentistasoitentistas e noventistas um certo teor "vintage", mas, por serem relativamente recentes, o termo não é devidamente atribuído a estas décadas. O resgate da moda pin-up é um exemplo de "moda vintage". Roupas com tecidos propositalmente "desgastados" também são chamados vintage, justamente por ter uma aparência de usado, antigo, de outra época.

Pois bem, hoje eu e a mamãe resolvemos brincar de "vintage" e fomos na frente da minha casa mesmo, fazer umas fotinhos. E não é que tinha um fuquinha estacionado lá, fazendo nosso cenário!!
Nossa inspiração foram os anos 60, com coques altos, vestidos rodados e muito charme.
Menininhas ficam lindas com algumas peças vintages. Vai fundo. Pode investir nesses looks, que com certeza você vai arrasar!









  Dicas para sua selfie sair perfeita Em tempos de redes sociais, a selfie perfeita é ouro! Selfie nada mais é do que uma foto que você tira...